quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Studio 54 - Doyda por Esmaltes

 Tá frio, né? Agora deu uma esfriada muitcho louca, sendo que de tarde tava bem quente... Não dá entender es se tempo, depois o pessoal gripa (beijo, mô) e não sabe porquê.

Hoje eu trouxe uma combinação que acho que quase todo mundo gosta: azul e dourado.
Não acho que dourado seja a cor mais linda do mundo, mas quando se trata de glitter a gente abre exceção, né? E glitter dourado mais azul marinho ou vermelhão = amor.

Bora ver as fotos?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Unhas de pavão + nova parceria: Lady Nail!

 Eu fiquei acho que uns três dias planejando qual seria a película de estréia da Lady Nail aqui no blog, porque me mandaram tanta coisa linda que fiquei muuuuito em dúvida! Por fim, como eu queria estrear com azul, escolhi essa estampa de pavão que é linda! Espero que gostem das fotos! Lá pela metade eu falo o que achei sobre. ;)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Swatches, coleção Deixa Chover da Passe Nati

Até que não demorei tanto com essa coleção, né?
Todos os esmaltes estão muito bonitos, não tenho absolutamente nada a reclamar, só o fato de eu ter usado rosa (e gostado) HAUEHAUAHE

Todos os esmaltes estão com top coat, mas no mesmo esquema da outra coleção, também analisei brilho e secagem, mas quanto a à durabilidade não tenho o que dizer infelizmente, já que troquei em dias seguidos pra poder fotografar rapidinho e fazer o post.

sábado, 24 de agosto de 2013

Calda de Cereja - Doyda por Esmaltes

 Eu usei correndo o Calda de Cereja assim que precisei lixar as unhas... Tava incomodada demais com o tamanho, tava me atrapalhando a fazer as coisas no bar, lavar louça, essas coisas. Mas pra alegrar os cotocos, escolhi um vermelho LINDO que tinha acabado de chegar, esse da Doyda por Esmaltes.

Bora continuar vendo?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fugitivo dos swatches: Luxuoso - Super Pérola

 Antes da Starshine vou postar a Deixa Chover, mas assim que olhei pra esse verdinho não resisti e ele passou na frente de todos! Tanto que tem tempos que venho comentando, mas hoje não aguentei e vim postar.... Estão preparadas pra muitas fotos? Porque não consegui escolher! HAUAHA

LÁ VAI!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desafio Tudo Sobre Esmaltes - Mix'n Match

 Olá, galeroooooo! Hoje é dia de eu ser chata aqui no blog dando uma de mendiga de likes, mas é que... como foi minha primeira Mix'n Match acho que até me saí bem! E como fiz especialmente pro desafio do blog Tudo Sobre Esmaltes, resolvi postar aqui e pedir uns likes também!

Bora conferir mais fotos antes de curtir? ;)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Finalmente: Swatches, coleção Locomotiva 70' da Super Pérola

 Eu, como não sou a pessoa mais rápida desse mundo, demorei semanas pra fazer esses swatches, mas finalmente saiu e acho que ficou até bonitinho!

Recebi a coleção da marca pros swatches junto com outras, que logo logo (mentira, porque demoro) vou mostrar! Achei a temática dessa coleção, de gírias dos anos 70 muito bacana, só não entendi muito o porquê literal do "locomotiva".
Como eu tenho uma coleção da carrinhos antigos, tirei foto de cada esmalte com uma cor parecida, os que não tinham eu dei meus pulos. AHEUAHAUEH Além do mais, todos os esmaltes possuem um shimmer bem bonito, característicos das tintas dos carros antigos! Perolados e tal!

Vamos lá? Espero que gostem! Lembrando, todos os esmaltes estão com top coat, mas analisei o brilho também.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Concurso Unha Pintada + Emporio Cosméticos!

 Meninas! Hoje é um post CHATO pra compartilhar aqui a mani que eu fiz pra um concurso, que por sinal quero muito ganhar! É bem ruim isso porque eu não sou muito adepta da divulgação, mas como vejo que muitas unhas tão ganhando likes absurdos sabendo que é por divulgação, eu optei por fazer o mesmo já que acho que a minha ficou bem feita. Concordam?

Vamos ver mais fotos da mani antes de curtir? ;)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fugitivo dos swatches: Lero Lero - Super Pérola

 Eu recebi já tem um tempinho a Locomotiva 70', a Deixa Chover e a Starshine, mas só agora tô acabando de fazer os swatches da primeira, porque não gosto de trocar um atrás do outro só pra fotografar, minhas cutículas não merecem isso. ;)

Quem já viu as fotos, sabe que tem um azul acinzentado que é lindo... Todas as cores são lindas, porém a que mais me chamou atenção e fugiu do post de swatches pra vocês, foi o Lero Lero! Esse marrom lindo... E olha que nem ligo pra marrons... ♥

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inspiração: Homem Aranha!

 Vi uma mani idêntica a essa que eu fiz em um blog gringo, mas não me lembro de jeito nenhum qual é, mas copiei me inspirei nela e fiz minhas primeiras teias na unha! *-*
Esse post vai ser bem curtindo, tá? E me desculpem pelas fotos, fotografei ao anoitecer e tive que apelar pra edição pra conseguir mais foco nas unhas... :(

Vamos lá ver?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...