quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Maquiagem: Deep Sea + Demaquilante Nivea

 Olá! Não tô com descaso e nem nada, só ando muito preguiçosa mesmo, então perdoem-me. :(

Mas pra compensar as unhas que não aparecem por aqui há tempos, eu ando fazendo maquiagens (sem tutorial, pois sou preguiçosa :( ) e logo resenhas de máscaras de cílios que tô devendo desde que voltei de viagem.

Começando então! Tava com vontade de fazer algo que me lembrasse mar... mas que não fosse aquela coisa verde e azul cheia de glitter como sempre é, então usei preto, azul marinho e azul médio mescado com o outro tom, dando um tom de verde acima.
 Comecei aplicando o primer da Koloss em toda a pálpebra móvel, um pouquinho acima também, só pro azul marinho. Esse primer é maravilhoso, mas dificulta demais a esfumar, a sombra gruda e não esfuma nem por decreto. Achei um defeito... Nada é perfeito.
Em seguida usei a sombra preta também da Koloss em toda a pálpebra móvel, e apliquei a sombra com um pincel de base pra ir mais rápido e preencher exatamente APENAS na pálpebra. Depois com um pincel de sombra normal mesmo, chanfradinho, apliquei o azul marinho de uma paleta da Luisance no côncavo, esfumando um pouco pra mescar com o preto e clarear um pouco, e por fim o azul médio acima do marinho, dando esse tom de verde claro cintilante. Ambas as sombras azuis são cintilantes, e o preto é opaco com pouquíssimo brilho prata, que ao esfumar desaparece.

E agora a parte que dá toda a diferença: o azul na pálpebra inferior.
Misturei os dois azuis e com um pincel de boca esfumei na pálpebra inferior antes de usar o lápis de olho, que apliquei um pouco grossinho e esfumei na raiz dos cílios com o dedo. O mesmo lápis nas linhas d'água.
 Por fim iluminei abaixo das sobrancelhas com um branco cintilante.
Feito isso, curvei os cílios, passei rímel (Custom Eyes - Revlon) e apliquei os postiços.
 Eu gostei muito, e já tô planejando usá-la de verdade.*----*

Como eu usei o primer da Koloss, o negócio é FODIDO pra sair, então eu fiz fotos de quando eu tava tirando.
O que eu fiz, bom, sacudi bastante o vidrinho que é bifásico e deixei cair BEM POUCO num pedaço de PAPEL HIGIÊNICO. Eu nunca tinha tirado maquiagem com papel higiênico, primeiro porque machuca, segunda que não tira nada. Mas com o demaquilante foi outra história.
Pressionei no olho por CINCO SEGUNDOS e puxei.
Saiu quase tudo! Até o rímel saiu, eu fiquei muito feliz. Esse demaquilante é muito bom, já venho usando faz uns meses, mas nunca falei sobre ele. Me custou entre 30 e 33, não me lembro, e vale muito a pena. Rende demais. E mesmo sendo oleoso, não deixa a pele oleosa, ao contrário, se não lavar o rosto depois a pele vai absorver e se auto hidratar. Eu achei o máximo e recomendo. :D

Espero que tenham gostado e espero também não demorar mais tanto pra postar. Até! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...