segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Maquiagem: Red Glow

 Olá, meninas!

Como eu havia dito, hoje mostro a outra maquiagem que fiz no mesmo tema: vermelho e glitter. Dessa vez eu usei também sombra vermelha e não só o glitter, e foi a mais fácil de fazer.

Não usei primer nenhum dessa vez porque a sombra que usei até mais da metade da pálpebra foi uma vermelha da paleta 3D da Jasmyne, então serviu um pouco de primer pra sombra preta, que ficou levemente cintilante no final. Gostei! A sombra preta que usei foi a Night Sky da Maybelline, que tem uns brilhinhos pratas que quando esfumados somem um pouco, mas na última foto dá pra ver.

Esfumei marcando o côncavo e um pouco acima dele, delineei com a mesma caneta delineadora da Revlon, passei o Mega Impact da Avon na linha d'água e colei rente a raiz dos cílios inferiores o mesmo glitter vermelho que mostrei ontem. Rímel e pronto!
Gostavam? Eu achei que dá pra usar de boa, gostei bastante. ;)

sábado, 24 de novembro de 2012

Maquiagem: Red Glitter Cat

 Olá!

Ando meio preguiçosa, mas cuidando muito das unhas, logo logo elas voltam à ativa, mas enquanto isso... soco maquiagem em vocês! HAUAHAUA

Preguiço fazer resenha de algumas máscaras de cílios pra vocês, assim que a preguiça der um tempo eu prometo que mostro.

Bom, essa maquiagem fiz de uma amostra pra uma amiga que queria que eu a maquiasse, e ela queria que tivesse detalhes em vermelho, e queria glitter. NADA exigente! Mas acabou que não foi possível e ela vai maquiar com uma profissional mesmo. Aí fiz duas de amostra, com o mesmo tema: vermelho e glitter. Logo mostro a outra...
 Comecei assim... Usei um branco com cintilância leve em toda a pálpebra, mas dando preferência ao canto interno dela. Em seguida fiz o côncavo bem marcado com preto, mas não usei um tão pigmentado, usei um que quando fosse esfumar, mesmo que com primer, tendesse ao chumbo, pois o glitter seria o destaque. O branco e o preto são do mesmo quartelo da Avon, e iluminei abaixo da sobrancelha com esse mesmo branco.

Em seguida, delineei a pálpebra inteira, beeeem rente aos cílios e fiz um puxadinho um pouco maior, pra dentro e pra fora. Na ponta do puxado externo, contornei até metade da pálpebra inferior, bem rente aos cílios também, pra ficar um traço marcado. Usei a caneta delineadora da Revlon que já mostrei aqui. Aprendi o troque dela... sacudir e inclinar, aí sim funciona. HAUAHAUAHA

Na língua d'água inferior e superior usei o Mega Impact da Avon, curvei os cílios e apliquei duas camadas do The Falsies da Maybelline. Mas antes disso apliquei o glitter sobre uma camadinha do primer de sombras da Koloss, mas me arrependi, porque acabou grudando depois no restante da pálpebra. E foi isso! Ficou assim e eu gostei bastante, super usaria.
 O que acharam? Gostam dessa combinação de vermelho e preto em maquiagem? :D

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Selinho! :D

Hoje venho aqui distribuir um selinho pra alguns blogs, e esse veio da linda da Kami do The Secret Garden. Lá eu li que esse selinho é pra premiar gentileza, simpatia, e beleza do blog, e pode ser dado apenas para blogs com menos de 200 seguidos. Eu adorei, Kami, obrigada!!!

As regrão são:

Responder as 11 perguntas abaixo, presentear 11 blogs com esse selinho, e todos os blogs devem ter menos de 200 seguidores.

1) Um desafio:
Parar de exigir tanto das pessoas

2) Um sonho:
Viajar pra vários países do norte.

3) Minha comida favorita:
Carne :}

4) Um prazer:
Na boa? Sexo kkkkkkkkkkkkkk

5) Viagem dos sonhos:
Tour pelo norte do mundo. <3 br="br">
6) Uma paixão:
Flautas.

7) Um filme:
A Pequena Sereia, filme mais lindo que já vi na infância e só me traz boas recordações. ♥

8) Um livro:
A Canção da Espada

9) Um vício:
Esmaltes.

10) Não vivo sem:
Música.

11) Descreva-se em uma palavra:
Brincalhona

E os blogs que vão ganhar o selinho são:

Nos Émaux
Nox Et Lux
Cowgirls From Hell
Sweet Dark World

Queria dar selinho de novo pra Kami, mas acho que não pode voltar. São só essas que eu tenho vontade de presentar, nem sei se sigo outras pessoas com menos de 200 seguidores porque não fui procurar a fundo mesmo. Essas são minhas preferidas, com ênfase pra Viih e a Mochlath, duas lindas.
E esses dois são da Viih, essa menina linda do cabelo perfeito! Obrigada mesmo! *-*

Tenho que passar pra sete pessoas, mas só quero essas mesmo, mas no lugar da Viih eu coloco a Kami, porque são as mais próximas e as mais queridas. ♥
E tenho que dizer sete coisas que eu gosto.

- Comer
- Escrever
- Desenhar
- Música celta e renescentista
- BDSM
- Salto alto D: ~e ando muito bem, ok? ahuehau~
- Carne crua '-'

HAUEHAUE Depois dessas facadas, tenho que ir. Até a próxima!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maquiagem: Pirates come and go

 Eu juro que pensei que fazer um tutorial, mas essa maquiagem foi a mais improvisada que eu já fiz na vida, isso que o que eu tava planejando era algo totalmente diferente, mas na hora saiu tudo errado. Aí tive que dar meus pulos e improvisar, e gostei bastante do resultado!

Como sabem, eu dou nomes pra algumas maquiagens, e eu tava querendo fazer algo marrom/bronze que misturasse com roxo, fazendo ficar bem sexy, essas cores juntas me lembram piratas, oi. Por quê? Não sei.

 Primeiro eu passei esse marrom acobreado 3D da Jasmyne até metade da pálpebra móvel, em seguida usei um roxo médio cintilante que não tem pigmentação nenhuma, de um trio da Avon, mas como eu tinha usado o primer de sombras da Koloss, pegou bem a cor. Anda me salvando esse primer, eu tenho muita paletinha barata que não é pigmentada e agora posso usar todas. :)

Esfumei com preto (Night Sky) da Maybelline na pálpebra e puxei pro canto, deixando uma sombra mesmo, um gatinho colorido esfumado de roxo escuro do mesmo trio da Avon, e bem no canto externo da pálpebra, dei uma batidinha com um azul marinho 3D também da Jasmyne, só pra dar brilho.

Na pálpebra inferior, esfumei o roxo médio com um pouco da 3D acobreada que usei no começo, passei o kajal da Revlon na linha d'água e delineei com o delineador marrom também da Revlon, logo mostro. (Ou já mostrei?) Sombra branca cintilante abaixo das sobrancelhas e pronto. Rímel eu usei dois, o The Falsies mais recente da Maybelline (logo mostro) e a Super Shock da Avon.
Gostaram? Espero que sim! :D

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Holográfico preto com a técnica Water Marble

 Olááá, meninas. Tava doida pra postar essas unhas pra vocês, pois sei que encontrar um holográfico PRETO é difícil, por todas as fotos que vi pela internet nenhum é preto de tudo, tudo puxado pro chumbo. Então vasculhando alguns blogs encontrei no blog da Kelly uma dica pra economizar o esmalte holográfico e potencializar o efeito dele.

Sabe o jeito de fazer aquelas unhas marmorizadas? Então! Exatamente a mesma coisa, é só pingar uma ou duas gotinhas do esmalte holográfico na água e colocar as unhas, potencializa MESMO, mas como usei só uma gota, nem ficou como eu esperava. Mas dá pra ver bem a holografia e o esmalte NÃO DEIXOU DE SER PRETO! O melhor, né?

Fotos, muuuitas fotos. HAUEHAU
Usei o Preto da Impala, apenas uma camada e uma gota do Psicodélica da Jade na água, duas, né, uma pra cada mão. Acho que o efeito ficou ótimo PRA UMA GOTA! Só alegria essa economia, dica maravilhosa, ainda bem que fucei o blog aquele dia! HAUAHA E aí? Vão fazer também? :D

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lápis duplo - Natura Aquarela

 Ganhei esse lápis e fiquei beeem alegre, já que minha cor favorita é azul. Ele é na cor 01, um lado é um azul quase marinho, meio médio, com alguns brilhinhos que não aparecem muito, e o outro lado é um azul bem clarinho que é um saco pra pegar, tem que forçar demais, e é bastante cintilante. Esse lápis é pra contorno dos olhos, ou seja, delinear. NEM ADIANTA tentar fazer pegar na linha d'água que não vai rolar de forma alguma.
Não sei ainda quanto à duração, pois só fiz os swatches na mão mesmo, mas já vi que o azul claro vai ser tenso de usar, talvez como iluminador no canto dos olhos quando tiver a ver com a azul a maquiagem, ou então forçar mesmo pra delinear. Mas o outro azul é super tranquilo, adorei a pigmentação dele.

Não sei do preço dele, mas imagino que seja bom, nada extravagante.

Animaram a delinear os olhos de azul? Acho uma boa na hora da correria quando se quer usar algo que foge do delineado preto. :D

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Batom Lápis, Vermelho Chic - Natura

 Olá, lindonas.
Hoje eu vim mostrar um batom que me surpreendeu demais da conta. Ganhei ele de aniversário junto com outros itens também da Natura, mas esse foi o que mais me deixou feliz, um batom lápis com acabamento MATTE. Mas é matte mesmo, não é aveludado ou sei lá que merda dizem por aí, ele é realmente sequinho.

O lápis é lindo... Todo xadrezinho, num tamanho até que bom, acho que vai durar bastante mesmo com muito uso. Bora ver mais fotos?
Xadrez  *-*

 Como podem ver agora nessa foto, ele realmente é matte. Eu nunca tinha usado um batom nacional tão matte como esse, ele não transfere, fica ótimo com uma aplicação e durou aproximadamente 5 horas intacto na minha boca, comendo, bebendo e falando pra caramba como eu falo. Depois eu tive que tirar porque ia dormir, senão ele ficava mais horas e horas lá, lindão.
Textura sequinha
Não sei o preço que ele foi, ÓBVIO, foi presente e não pergunto essas coisas, mas ele é incrível. Tem um tom aberto mas não tanto, mas ainda assim é bem aceso. Espero que tenham gostado! :D

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caipiroska Curaçao - Risqué

 Já morreram? Porque eu morri. Como já estão cansadas de saber, eu amo todos os tons de azul e esse me ganhou demais, PERFEITO! Coleção bizarra diferente, mas alguns são lindos demais, mas o que mais me chamou atenção, OBVIAMENTE, foi o Caipiroska Curaçao.

Ele é metálico, mas o metalizado dele é bem discretinho, não deixa muitas marcas de pincel, parece mesmo só que tem um shimmer de longe, mas olhando de perto parece mais que é metálico. LINDO! Cobriu bem com duas camadas e eu fiquei apaixonada por três dias com ele nas unhas.
Postagem pequena, porque fotos falam mais do que palavras! KKKKKKKKKKKKKKKKK Espero que tenham gostado desse azul lindo, eu fiquei louca nele! :D

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carteado - Passe Nati

 Oláááá, meninas!

Hoje eu trouxe um esmalte lilás que virou meu xodó, muito lindinho, dá vontade de comer a mão de tão fofa que fica! HAUAHAUA Mas tem um porém... Esse esmalte, não sei por que cargas d'água, fica TODO MANCHADO. Não por ser ralo, ele é bem bom de esmaltar, com duas camadas cobre o branquinho da unha, mas quando começa a secar ele vai ficando com algumas partes brancas! O_O TIPO, WTF!
Tive que passar uma terceira camada pra amenizar, mas ainda assim ficou meio manchadinho, o top coat amenizou um pouco também, mas acabou dando algumas bolinhas ~~bem poucas~ e eu tava com preguiça de limpar o canto dos dedos direito, então relevem a porcaria. Foquem na cor que é absolutamente linda!
 Ele é MUITO difícil de captar a cor, quase impossível, não sei como consegui algo parecido.
Essa é uma coleção "nova", chamada Las Vegas, mas a única cor que me chamou atenção foi essa, mas digo que tem um amarelo cintilante HORROROSO na coleção, muito gema de ovo brilhosa, fiquei com dó dele quando vi na vitrine, ninguém comprou aquilo na drogaria onde achei! HAUAHAUA Mó pena do pobre esmalte.

Quanto á secagem, até que é boa, mas por eu ter passado a terceira camada, engrossou um pouco, mas não deu muita diferença. Fiquei com ele por três dias nas unhas e não queria tirar, tirei mesmo porque não aguento ficar mais de 3/4 dias com o mesmo esmalte mesmo amando ele! HAUAHA
Gente, como sabem, eu posto arquivos "atrasados" e tem muita coisa ainda pra postar, mas tenho que dar uma notícia triste pra vocês... Fiquei nervosa ontem e meti a tesoura nas unhas bem lá no sabugo mesmo, além de ser roído a unha do dedão até quase sangrar, e olha que eu não sou de roer unhas. Mas o psicológico tava péssimo, acabei roendo inconscientemente. Ou seja, quando acabarem as postagens de unhas, só vou postar relacionados à maquiagem, pra dar tempo das minhas unhas se recuperarem, enquanto isso vou cuidando das cutículas que também tão nojentas e asquerosas, e ver se dou um jeito de me demitir do bar do meu pai porque água e sabão o dia inteiro tá acabando com as coisas que mais amo em mim: unhas e cutículas. HAUAHA Então é isso aí, me desejem sorte!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...