sábado, 29 de setembro de 2012

Preto Fosco - Risqué

 Todo mundo já tá cansado de ouvir maravilhas sobre o Preto Fosco, primeiro porque ele é bem pigmentado e segundo que é o fosco mais lindo que existe.
Todo mundo sabe também que esmaltes foscos são completamente diferentes de esmaltes COM base fosca. O acabamento é diferente, além de ser uma secagem realmente rápido, já a cobertura fosca dá só a impressão de seco, mas na verdade o cremoso tá molhadão embaixo.
Eu adoro esmaltes pretos/escuros, mas não sou muito de usar esmalte preto cremoso sem nada. Purão, sabe? Mas quando é fosco... HAUAHA Aí o negócio muda, é um diferencial. Foi a primeira vez que usei ele, tive ótimas impressões e ele cobriu com só UMA CAMADA. Morram. HAUAH Fotos!
Dá pra ver umas "ranhuras" no esmalte, não dá? Esse é o verdadeiro efeito de um esmalte fosco, uma cobertura fosca deixa o esmalte totalmente liso e sem brilho, mas fica com aparência emborrachada muito rápido! Já os foscos mesmo, ficam muito mais tem com essa aparência. Umas micro bolinhas se formaram, acho que dá pra ver no anelar, mas não me importei nem um pouco, acho que foi pela consistência do esmalte. Lindo, lindo, lindo! Todo mundo deve ter um preto assim... Até mesmo porque, dá pra combinar com várias cores, glitters e ainda por cima deixar cremoso. Show. :D

Beijos, meninas, té mais!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Maquiagem: Minimizando impacto de cores fortes

 Olá, meninas. Hoje criei vergonha na cara e vim mostrar essa maquiagem que fiz já tem um tempo, mas a preguiça de explicar como foi feita foi mais forte. HAUAHA

Muitas meninas tem medo de usar cores mais fortes assim por medo de pesar demais na maquiagem e ficar com cara de louca. Mas dá muito vem pra usar uma cor com essa pegada mais flúor e neutralizar um pouco o impacto dele com uma sombra preta. Não apenas fazendo o canto do olho com preto, isso só vai chamar mais atenção ainda pra parte clara, o verde, no caso.

O que eu fiz foi "circular" o verde desde o canto interno na raiz inferior até o canto interno da raiz superior. Isso tirou aquela coisa "oi, tô de sombra cintilante verde", porque usei um preto opaco pra esse acabamento. Deixei a pálpebra destacada, mas apenas destacada, não é o foco total da maquiagem.
 Primeiro eu usei uma sombra verde bem forte, com bastante cintilância e apliquei na pálpebra inteira, sem deixar espaço. Depois peguei o preto opaco e fui fazendo o côncavo, subindo um pouco mais e sempre esfumando, também fiz isso na parte de baixo. Em seguida peguei uma sombra verde mais clarinha, quase apenas cintilante e esfumei com o preto do "côncavo", pra dar efeito de degradê com o branco abaixo da sobrancelha, mas mal apareceu o efeito. HAUAHA Tudo bem, eu relevo. Lápis na língua d'água inferior e superior, rímel e cílios. Os cílios que eu usei foi desses ching ling mesmo, são meio durinhos e incomodam no começo, mas depois a gente esquece. Mas depois em alguma outra foto, vocês vão ver a diferença da raiz dos cílios falsos, como tão GROSSAS comparada com os cílios bons, de marca melhor. Ficam bem mais artificial, independente do tamanho do cílio.
A grossura da raiz... nem se compara com aquele que mostrei na última maquiagem;
Gostaram? Eu gostei bastante de usar uma cor mais diferente assim, vou criar outras combinações e mostrar aqui em breve. Beijão!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vermelho Surreal - Jade

 Bom dia, meninas! Hoje tô obrigando vocês a ler a postagem (na verdade ver as imagens KKK) até o final. Porque o que eu tenho a dizer sobre esse esmalte não é pouca coisa não. Umas fotos antes das impressões.
 LINDO. Esse esmalte é maravilhoso, o vermelho mais lindo de toda a minha coleção. "Mas por quê? Só por ser holográfico?" Também... Mas ele cobre com apenas UMA CAMADA! Ele tá aí com uma camada, acreditem, eu nunca tinha visto nada parecido. Morri de amores! Primeiro motivo: É vermelho. Segundo motivo: É holográfico. Terceiro motivo: Cobre com uma camada. Quarto motivo proveniente do terceiro: NÃO ACABA! HAUAHA Custou 6,90 e vai durar eternamente. Se vocês tiveram a sorte de ter esse esmalte tão pigmentado quanto o meu, acreditem, são sortudas demais.

A holografia dele é linda, bem mais discreta do que a do Psicodélica, por ser vermelho. Já o Psicodélica reflete mais cores por ser prata, uma cor clara. Mas o mesmo acontece com o Magia (que eu não tenho ainda T___T), por ser preto também reflete mais cores.

Durou bem nas unhas até, mesmo eu mexendo bastante com água agora, e todas sabendo que holográficos tem duração inferior aos esmaltes comuns, só começou a lascar no terceiro dia. Só elogios à ele, lindo, econômico e HOLOGRÁFICO! HAUAHAUAHA
E aí, meninas? Quem ainda não tem, animou a comprar? Beijos!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Salgo Agulha - Beauty Color

 Olha só, que legal. A mulher sai de um azul e vai pra um teal. HAUEHAUAHUE Isso é que é vício!
Quem me conhece e segue o blog a algum tempo, deve saber que amo azul mas não sou grande dã dos verdes. Mas os teal me ganham demais, porque apesar de verdes, também são azuis. (OI?)
 Nas fotos ele ficou um pouco mais azul do que realmente é, mas é um pouquinho mais verde, juro. É um esmalte lindo, sobre com duas camadas e, além de ser teal, tem brilhinhos lindos que são visíveis em qualquer iluminação. Morri, né? Fiquei com ele por três dias, sem lascas e nem nada. No quarto lascou (porque agora sou dona de bar QQQ) e mexendo tanto na água acabou descascando. Mas depois já passei um limdho e mostro outro dia.

Mais fotos dele? SIM. *-*
A foto mais fiel...
A secagem dele é ótima também, assim que acabei de esmaltar a segunda mão já tinha secado. Passei top coat pra aumentar o brilho e a durabilidade, já que ando meio sem tempo pra fazer as unhas e mexendo MUITO com água.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cascais - Dote

 Bom dia, meninas! Hoje vim deixar aqui mais um azul da minha coleção, esse é o Cascais, azul escuro com brilhinhos azuis que no sol parecem pontos de luz. Não é pra morrer amando?
No virdinho *-*
Usei duas camadas e a cobertura foi perfeita, a secagem bem boa, e pra nossa alegria ele não mancha tanto como outros azuis, bem menos até, e pra tirar foi tranquilo. Esse coleção da Dote é bem antiga, foi feita inspirada em nomes de praia, e esse é o mais lindo. ♥

Espero que tenham gostado, tô correndo aqui que ainda nem tomei café! Beijão e até a próxima. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...